quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Natal tá chegando... Vai uma almofada com foto aí?

Lembra daquela foto que você adora mas está guardada no computador ou lá num cantinho da gaveta? Que tal transformá-la em um artigo decorativo ou até mesmo em um presente?

O Natal está chegando e você ainda não tem idéia do que dar para seu (sua) namorado (a), pai, mãe, amigo, esposa... Acaba sempre deixando pra última hora e quando chega na semana do Natal vai correndo pro shopping comprar alguma coisa. Não é?


Pelo menos eu sou assim (não sempre), mas geralmente deixo pra última hora e acabo me arrependendo... Se tivesse procurado com mais calma com certeza teria encontrado algo mais interessante.


Pois é. Vocês vão pensar "nossa, mas ela faz esses produtos tão legais e não dá de presente"? E eu respondo: Siiiiiimmmm!!! Já presenteei quase a família toda com almofadas, bolsas, adesivos... E todos adoraram! Inclusive fico aqui criando e bolando o que mais posso fazer em presentes com fotos.

Então fica aqui a dica de um presente bem interessante: as famosas almofadas com foto!

Encomenda quentinha, saindo do forno:

Hoje ficou pronta uma encomenda de 50 almofadas (40 x 40 cm) para o Buffet Fasano. Dessa vez não usaram a foto do aniversariante, fizeram fotos do tema da festa. Olhem só:

almofada com foto



 
 



















- Almofadas 40 x 40 cm: R$ 48,00 cada (preço para grande quantidade).

As fotos foram escolhidas pelo pessoal do Buffet.
Fica aí a ideia pra você que ainda não sabe o que dar de presente!!

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO