terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Momentos especiais merecem Foto!

Hoje estava passeando pelos Blogs e vi um post muito legal da Dri Viaro, contando sobre um dia tão especial que foi o nascimento do filhão!

Tem uma foto bem legal (e emocionante) do bebê do ladinho dela... Imagino a emoção do casal nesse momento.


Esse post dela e toda essa história emocionante me fez pensar que os momentos especiais merecem foto! Olhando pra foto a gente lembra de tudo! Lembra do exato sentimento que passamos ali, naquele instante... Do friozinho na barriga, o nervosismo, o amor, a emoção... Lembramos de tudo que vivemos naquele dia.

Quantas vezes tiramos fotos especiais e depois de um tempo deixamos na gaveta guardada, ou num álbum que só lembramos de pegar quando alguma visita vem em casa.
Essas fotos merecem ser lembradas todos os dias. 


Então se lembre! Se você quiser presentear a esposa, o namorado, pai, mãe, avó, filho... Lembre desses momentos que marcaram a vida de vocês, e que você pode tornar essa lembrança inesquecível com uma almofada personalizada, uma bolsa com foto, um quadro, uma necessaire, um painel.

Torne seu presente único e surpreendente!


Não estamos aqui só para vender um produto, mas para ajudar você a dar um presente que traz alegria, a surpreender, a fazer alguém feliz com um momento muito especial.


Conte conosco!!

E obrigada a Dri Viaro que me trouxe inspiração com uma lembrança tão especial!






 

2 Comentários:

BLOGZOOM disse...

Natalia, a Dri escrevendo não tem para ninguém. Ela deve ser a comédia em pessoa, alguém que realmente gostaria de sentar ao lado e ouvir falar.

Cliques são momentos preciosos, se deixar passar... passou! Bjs

RobMaia disse...

Natália, boa noite. Seu texto vai ao encontro do que penso sobre fotografia, que é uma de minhas paixões. A meu ver, fotografias são momentos cristalizados da vida. E valem mesmo ser vistos com freqüência, até uma das funções básicas da fotografia é evitar que a mente (que um dia irá falhar naturalmente) se esqueça de determinados momentos.

Muito obrigado pelo comentário no 'Ti-Rinhas'. Seja sempre muito bem-vinda.

Sucesso pra você em sua empreitada on-line.

Grande abraço!

Postar um comentário

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO