segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Enfim Natal! Você sabe o verdadeiro significado?

Enfim Natal!

Época de celebrar, amar, ajudar, conversar, rir e compartilhar.
Um dia tão especial que (geralmente) compartilhamos com nossa família. Um momento de paz, muitas conversas, alegrias, uma noite mágica...

É assim que vejo o natal. Um momento realmente feliz, pois apesar de todas as nossas dificuldades estamos com pessoas que amamos, pessoas que nos ajudaram a passar por tudo que passamos durante o ano. Anjos!

Mas acredito que a magia desse dia especial não vem só das pessoas que estão ao nosso redor... Mas sim do verdadeiro sentido do Natal: o nascimento de Jesus!
Muitas pessoas esquecem o verdadeiro motivo e creio que o mais importante, já que Ele nasceu para nos salvar. Não podemos esquecer de agradecê-lo... Pois deu a sua vida por cada um de nós... por amor.


Então que a gente se lembre sempre desse amor. Não só no dia do Natal, mas em todos os dias! 

"Como o Pai me amou, assim também eu vos amei; permanecei no meu amor.
Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor.
O meu mandamento é este: Que vos ameis uns aos outros, assim como eu vos amei."
(João 15.9-10; 12)


Eu podia escrever novamente sobre presentes de Natal, mas creio que saber o real significado dessa data é mais importante. Aliás, não há presente melhor do que esse: o amor de Jesus.

Mais tarde eu coloco novidades!
Um bom dia! E que no dia 24 você realmente lembre desse significado.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

Visitantes

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO